quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"Alto Astral", "Guerra dos Sexos" e "Sangue Bom" estrearam em mais países!

Apesar de ser nova ainda para mercado internacional, "Alto Astral" já está quase superando as exibições de "Guerra dos Sexos" (catálogo de 2015), que não teve boas vendas, chegando, por enquanto, há somente oito países. Já a trama de Daniel Ortiz foi/está sendo exibida em seis países. 

Quem se destaca entre as três é "Sangue Bom" (catálogo de 2014), que já foi/está sendo exibida em mais de 20 países. Mas enfim, vamos falar sobre as recém estreias das novelas.

"Alto Astral" (Por Siempre): a trama de Daniel Ortiz começou a ser exibida na Bolívia, a partir do dia 19 de Setembro, às 14h00 (horário local), substituindo "Geração Brasil" (Hombre Nuevo), através do canal "Red PAT". A novela é exibida de segunda a sexta.

"Guerra dos Sexos" (¿Pelea o Amor?): O remake de Sílvio de Abreu estreou em Honduras no dia 23 de Novembro, às 21h00 (horário local), através do canal "VTV" e também substituiu "Geração Brasil" (Hombre Nuevo). A novela é exibida de segunda a sexta.

"Sangue Bom" (Tangled Hearts): a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estreou no dia 31 de Outubro em vários países africanos de língua inglesa. A trama foi dublada em inglês e está sendo exibida de segunda a sexta, às 17h00 (horário local), através do canal "Mzansi Magic".

Nenhum comentário:

Postar um comentário