sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SIC não vai exibir "Velho Chico"; emissora estreou "A Lei do Amor"!

Pela primeira vez, desde que a SIC assinou o contrato com a Globo, há 24 anos, o canal não irá transmitir o principal produto da emissora carioca, a novela das 21h00. E será também a primeira vez que uma novela das nove não será exibida em uma emissora aberta no país.
O canal português recusou "Velho Chico", sendo assim, a partir do mês que vem, será a aposta do canal a cabo da Globo em Portugal. Segundo informações de portais de TVs de Portugal, a novela de Benedito Ruy Barbosa será exibida às 20h00 (horário local), a partir do dia 2 de Janeiro, substituindo "Êta Mundo Bom!", no canal "Globo Portugal", que chega a fim neste domingo (18).
Mas a "SIC" não deixou de exibir as novelas das nove. Mês passado, dia 14, à meia noite (horário local), a emissora estreou "A Lei do Amor", que substituiu "Liberdade, Liberdade". Atualmente a emissora também exibe "Haja Coração" (Sassaricando), às 19h15 (horário local).
Essa não é a primeira vez que a SIC 'rejeita' uma novela Global e não foi a baixa audiência que levou a mesma a não exibir "Velho Chico". Recentemente, o canal português recusou "Totalmente Demais" e "Êta Mundo Bom!", novelas que fizeram muito sucesso aqui no Brasil, e exibiu "Babilônia", considerada o maior fracasso da história da Globo. Confira abaixo, no primeiro vídeo, a primeira chamada de "A Lei do Amor" e, no segundo vídeo, a chamada do último capítulo de "Liberdade, Liberdade" na "SIC"!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário