terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Duas novelas da Globo estão sendo exibidas na Bulgária; "Dupla Identidade" foi exibida nos EUA!

As novelas brasileiras vem rompendo barreiras e estreando em vários países. E hoje, vamos falar de dois canais da Bulgária que estão exibindo novelas da Globo.

"Em Família": a novela de Manoel Carlos já exibida em 16 países e, recentemente, no mês passado, 7 de Novembro, estreou na Bulgária. A trama está sendo exibida de segunda a sexta, através do canal "Pik TV", às 16h00 (horário local). Para ser exibida na emissora, foi dublada para o búlgaro e teve título alterado para "Сянката на Елена" (Sombra de Helena). 

"Joia Rara": a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes também estreou no país. A trama começou a ser exibida a partir do dia 18 de Junho, através do canal "BTK", às 19h00 (horário local), somente aos sábado e domingos. Também foi dublada para o búlgaro e teve eu título alterado para "Безценна перла" (Pérola Preciosa). Confira abaixo, no primeiro vídeo, a chamada da novela que foi ao ar no canal. No segundo vídeo você confere parte de um capítulo, filmado por um telespectador, da novela dublada em búlgaro.

 
 

MAIS: no ano passado foi publicado aqui no blog que "Joia Rara" tinha sido vendida para um canal da Ucrânia, mas que não havia ainda a informação sobre quando a novela iria estrear.
Pois bem, a trama estreou no país, está sendo exibida desde o dia 29 de Agosto, às 18h45 (horário local), com exibições de segunda a sexta, através do canal "Воля Cine + Hit". Foi dublada para o ucraniano e teve seu título alterado para "Перлина Кохання" (Pérola do Amor).
Além das estreias, "Joia Rara" (프레셔스 펄) retornou a Coreia do Sul, através do canal "TeleNovela Channel". Está sendo reexibida desde o dia 17 de Outubro, de segunda a sexta, às 03h00 (horário local). A primeira exibição da novela no canal foi somente as quartas e quintas, entre 14 de Abril de 2015 a 12 de Maio de 2016, com algumas mudanças de horários, às 16h15/11h00/09h30/09h00 (horários local). Foi e está sendo exibida com áudio em espanhol e legendas/título em coreano.

"Dupla Identidade": a minissérie de Gloria Perez foi exibida nos EUA, entre 10 a 31 de Outubro, às 22h00 (horário local), de segunda a quinta, através do canal "Azteca US". Confira a chamada de estreia de "Ojos sin Culpa" (título da série em espanhol) que foi ao ar na emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário