sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Sete Vidas" estreou em mais um país; "O Clone" de volta em mais três!

Devido o sucesso de vendas de "A Vida da Gente", mesma autora de "Sete Vidas", e sendo divulgada como "dos mesmos criadores", a trama de Lícia Manzo segue sendo bem comercializada pelo mundo a fora.
A novela já foi exibida em seis países e, no dia 14 de Novembro, começou a ser exibida em mais um, em El Salvador. A trama estreou no "TCS Canal 4", substituindo "Alto Astral" (Por Siempre), e está sendo transmitida de segunda a sexta, às 14h00 (horário local). O canal também exibe "Boogie Oogie", desde o dia 26 de Setembro, às 13h00, e "Geração Brasil" (Hombre Nuevo), às 18h00 (horário local).

O Clone: o grande sucesso de Gloria Perez retornou ao Equador no dia 26 de Outubro, através do canal "Gama TV", às 21h00 (horário local). Está sendo reexibida de segunda a sexta. O canal atualmente exibe "Babilônia" (Mujeres Ambiciosas) às 20h00 (horário local). A "Ecuavisa", concorrente da emissora, exibe "A Regra do Jogo" (Reglas del Juego), às 21h45 (horário local). 
Os outros dois países, que a novela ainda irá retornar, no dia 19 de Dezembro, serão na Angola e Moçambique, através do canal "Globo On", substituindo "Roque Santeiro", às 22h00 e 23h00 (horários locais), respectivamente. Confira abaixo, no primeiro vídeo, a chamada que foi ao ar no canal "Gama TV" e, no segundo vídeo, a chamada que foi ao ar no canal "Globo On"!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário