quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

"A Regra do Jogo" estreou na Coreia e Moçambique; "Verdades Secretas" estreou em mais um país!

Ambas novelas seguem sendo bem vendidas para o mercado internacional, porém, "Verdades Secretas" vem se destacando e fazendo sucesso em alguns países, ao contrário de "A Regra do Jogo", que está tendo dificuldades de emplacar em algum país. A trama de Walcyr Carrasco surpreendeu no México, ficando, algumas vezes, a três/dois pontos do canal "Las Estrellas" (Televisa). Mas vamos falar das estreias.
Coreia do Sul: a novela de João Emanuel Carneiro estreou no "TeleNovela Channel" no dia 1º de Dezembro, às 10h00 (horário local), substituindo "Guerra do Sexos" (사랑과전쟁). Está sendo exibida de quinta a sábado (repetições às 18h00), com áudio em espanhol e legendas/título em coreano (게임의 법칙). Confira abaixo a chamada que foi ar no canal!


Moçambique: além da Coreia, a novela também estreou no canal "STV", no dia 19 de Novembro, às 21h00 (horário local), substituindo "Babilônia". Está sendo exibida de segunda a sábado. Vale lembrar que a emissora é aberta e a Globo também possui um canal no país, só que a cabo, o "Globo On".

"Verdades Secretas": a novela de Walcyr Carrasco estreou no dia 14 de Novembro na República Dominicana, através do canal "Teleantillas 2", às 22h00 (horário local), antes, às 21h00, a emissora exibe "A Regra do Jogo" (Reglas del Juego). Ambas são exibidas de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário