quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

"Império" estreou em mais dois países; "Alma Gêmea" vai estrear no Globo On!

Mesmo com dificuldade de emplacar em algum país, "Império", de Aguinaldo Silva, segue estreando timidamente e aos poucos pelo mundo. A trama já foi exibida em 16 países e atualmente está em exibição em 7, e dois, desses sete, que vamos falar hoje.

Angola: a trama começou a ser exibida no país no dia 8 de Agosto, às 19h30 (horário local), através da emissora aberta "TPA1", de segunda a sexta. "Avenida Brasil", exibida entre 15 de Maio de 2015 a 24 de Abril de 2016, foi a última a ser exibida nesse horário pelo canal.

Ucrânia: a novela estreou no país no dia 29 de Agosto, através do canal "Воля Cine + Mix", às 16h55 (horário local) e está sendo exibida de segunda a sexta. "Império" foi dublada em ucraniano e teve seu título traduzido para "Імперія".

"Alma Gêmea": o grande sucesso de Walcyr Carrasco irá retornar a Angola e Moçambique através do canal a cabo da Globo. A emissora já está divulgando chamadas da novela em sua programação (confira uma delas abaixo), com a estreia marcada para o dia 9 de Janeiro, às 20h00 (Angola) e 21h00 (Moçambique - horários locais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário