sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sucesso! "Salve Jorge" estreou na Etiópia e Quênia, além de vários países africanos

A novela de Gloria Perez é um dos produtos de maior sucesso da Globo no mercado internacional. A trama já foi/está sendo exibida em quase 50 países, muitos deles com grande sucesso.

E um dos países onde a trama fez um enorme sucesso foi na Etiópia, onde foi exibida entre 4 de Abril a 14 de Outubro, através do canal "Kana TV", de segunda a sexta, às 21h00 (horário local). Para ser exibida no país, a novela foi dublada para o Amárico e teve seu título alterado para "የውበት እስረኞች" (Prisioneiras da Beleza). Confira abaixo a chamada de estreia que foi ao ar na emissora!


Quênia: "Salve Jorge" começou a ser exibida no país nesta última segunda (5), às 18h00 (horário local), através do canal "Citizen TV". A novela é exibida de segunda a sexta, com áudio e título em inglês, "Brave Woman" (Mulher Valente).

África inglesa: a trama, além da Etiópia e Quênia, estreou em 17 países africanos de língua inglesa, no dia 17 de Outubro, através do canal "Nina TV". Na maioria dos países é exibida de segunda a sexta e em alguns de terça a sábado, em horários diferentes, 20h40, 21h40, 22h40, 23h40 e 00h40 (horários locais). Assim como no "Citizen TV", a novela é exibida com áudio e título em inglês. Confira abaixo a chamada da novela na emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário